Politica de Troca

DESISTÊNCIA DE COMPRA Se você efetuou uma compra através da Loja Top Fitness, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nosso atendimento 32 9 8514- 9779 ou através do email vendas@topfitnessjf.com.br, mas fique atento para as regras abaixo: Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Devolução da Mercadoria:
  • A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada a data de seu envio através do e-mail vendas@topfitnessjf.com.br ou pelo telefone (32) 9 8514-9779.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Top Fitness JF somente reenviará o produto mediante ao pagamento do frete. Restituição dos valores:
  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário e transferência bancária: Crédito em conta corrente em até 7 dias.
  • Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso contrário será devolvido nas mesmas condições mediante a um novo pagamento de frete. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO Produto Novo: O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: Devolução da Mercadoria:
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada a data de seu envio através do email vendas@topfitnessjf.com.br ou pelo telefone (32) 9 8514-9779.
Substituição da Mercadoria:
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Conforme o Código do Consumidor, a Loja Top Fitness JF como loja não é obrigada a pagar encargos de envio quando o produto não apresenta defeito, ou seja, quando o cliente adquiriu produto de tamanho diferente ao seu usual assumindo o risco.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito por depósito bancário.
  • O cliente deverá avisar por email qual o produto deseja fazer a troca, assim que for verificado em estoque o produto é enviado.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO Produto com suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados pela Loja Top Fitness JF gozam de 15 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Produtos rasgados ou com avarias anormais e inerentes a mal uso não serão substituídos. Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na embalagem. Produtos com mau uso não serão aceitos como defeito. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos de fabricação. Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada a data de seu envio através de email para vendas@topfitnessjf.com.br escrito em letra de próprio punho, com um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto, para: O mesmo endereço do remetente. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente mediante ao pagamento de Frete pelo cliente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso controle de qualidade e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis. Análise Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
  • a ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do valor.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca:
  • O produto será devolvido sem direito de substituição mediante ao pagamento do Frete por parte do cliente.
Itens de reprovação:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.