Moda Plus Size: roupas fitness para todos os corpos

Com o avanço da moda plus size, hoje é possível encontrar roupas fitness para todos os tipos de corpos. As mulheres merecem se exercitar com as peças que elas quiserem, independente do tamanho ou formato do seu corpo. Pensando nisso, a Top Fitness criou uma linha exclusiva, com estampas e tecidos incríveis.

Para se vestir bem, de maneira confortável e estilosa, é preciso procurar por roupas fitness adequadas para a realização de qualquer exercício físico. Ao optar pela peça ideal, você ainda encontrará benefícios para seu corpo e sua saúde.

Roupas fitness plus size

A prática de atividades físicas precisa ser um momento de harmonia entre você e o seu corpo, ela não pode ser realizada como alguma forma de punição ou emagrecimento forçado. Exercícios vistos como “obrigação” não são benéficos para o seu bem-estar.

Quando encontrar a atividade que combine mais com sua personalidade, e ao realizá-la da forma correta, você será recarregada com altas doses de ânimo, alegria e prazer – além dos inúmeras vantagens para a saúde de forma geral.

Com o crescimento e maior visibilidade da moda plus size, as marcas também estão se preocupando em garantir numerações maiores para as roupas fitness. Hoje, as melhores marcas do segmento fitness possuem em seu mix de produtos peças plus size, de tamanhos e estilos variados.

Moda Plus Size Fitness 

Para caminhar, correr, frequentar academia ou realizar qualquer tipo de esporte ou atividade física é preciso usar roupas fitness de qualidade. A Top Fitness se preocupa em vestir todos os tipos de corpos, sempre disponibilizando variedade de peças, cores e modelos.

Muitas mulheres sofrem para achar roupas fitness em tamanhos maiores, e por vezes desistem de se exercitar por causa dessa dificuldade. Na Top Fitness você encontra moda plus size que atende todas as suas necessidades!

As peças Top Fitness da linha plus size  são produzidas com fios inteligentes e tecidos adequados para a prática de exercícios físicos.E o melhor: as roupas são confortáveis e estilosas, perfeitas para a academia e também para compor diversos looks no seu dia a dia! Você pode usar para correr ou para passear. Confira:

Legging Plus Size Verde Oliva
Legging e top – estampa exclusiva Top Fitness
Bermuda Plus Size Top Fitness

Como combinar roupas fitness fora da academia?

As roupas fitness permitem uma infinidade de combinações, sendo possível levar qualquer peça fitness para fora da academia até seus outros compromissos do dia. Com isso, você garante looks super confortáveis e ainda por cima estilosos – que vão depender apenas da sua personalidade!

É possível escolher roupas fitness plus size que valorizam cada tipo de corpo, é só prestar atenção nos cortes e modelos de cada peça. Nunca desista de algum look apenas por pensar que seu peso não permite, pense sempre em como adaptar todas as peças de acordo com seu o corpo.

Mas como combinar uma legging básica com outras roupas? E aquele top esportivo? Vamos as dicas!

1- Calça legging:

Presente no armário de todas as mulheres, faz tempo que a calça legging perdeu lugar de peça exclusiva para exercícios físicos. A moda fitness sempre cria diversas modelagens para as leggings, o que nos deixa com muitas possibilidades de looks! Saiba mais sobre como combinar legging básica neste texto! E como criar looks com legging estampada neste aqui.

2- Top fitness

Aquele top ou cropped esportivo pode ser usado em várias situações. Por ser uma peça básica, ele permite combinações com saias, shorts e calças, de qualquer tipo de tecido. E você ainda pode usar a peça por baixo de outra blusa transparente, para dar um charme ao look.

Como descobrir o formato do meu corpo?

Entre as mulheres é muito comum conviver com dúvidas sobre qual roupa e estilo favorece mais um determinado corpo. Existem mulheres com quadris mais largos que os ombros, ou o contrário. Há mulheres com seios fartos, busto pequeno, pernas grossas e cintura larga.

O corpo feminino possui diversos formatos, e para cada tipo de silhueta encontramos peças que podem desvalorizar ou valorizar alguma região do corpo. Antes de se preocupar com questões de numeração, procure entender seus tamanhos e formatos de busto, cintura e quadril.

Confira alguns formatos:

  • redondo/oval: a cintura é mais larga que os quadris e os ombros;
  • retângulo: quadris, cintura e ombros têm medidas aproximadas;
  • triângulo: busto e cintura são mais estreitos que os quadris;
  • triângulo invertido: busto com medida maior que quadris e cintura;
  • ampulheta: as medidas de busto e quadris são as mesmas.

Sem dúvida, existem muitos outros formatos de corpos, e a dica de ouro é entender melhor as proporções do seu corpo, analisando também tronco e o comprimento de pernas e braços.

Ao direcionar o olhar para si mesma você vai ser capaz de observar uma mulher linda e incrível – independente de tamanhos! Descobrir suas curvas, todas as partes do seu corpo e amá-las é um exercício fundamental para autoestima.

A inclusão pela Moda Plus Size: conheça mais sobre a história

Durante muito tempo a indústria da moda e as grandes marcas não se preocupavam em atender todos os tipos e tamanhos de corpos femininos, se prendendo somente a um padrão preestabelecido.

Entretanto, com os debates sobre saúde x beleza, as evidências de que um corpo magro não é sinônimo de corpo saudável, e o aumento constante da independência e empoderamento das mulheres, as marcas passaram a investir em modelagens acessíveis a todos.

Atualmente, a diversidade de corpos tem ganhado cada vez mais espaço, e com isso a moda plus size cresceu, acompanhando as tendências fashion e se fortalecendo em todas as áreas da moda – inclusive no segmento fitness.

Afinal, o que é a Moda Plus Size?

O termo “plus size” veio importado dos Estados Unidos, e significa, literalmente, “tamanho maior”. Ele surgiu para classificar os tamanhos acima do 46 para calças e acima do GG para blusas. 

Não se trata de um estilo ou tendência, o termo plus size surgiu para categorizar peças dentro dos setores de vestuário. Contudo, ele ganhou muito mais alcance e relevância dentro do mercado da moda.

Nos dias de hoje é considerado um setor muito forte e lucrativo, já que atingiu uma parcela da população que antes tinha grandes dificuldades em encontrar peças do seu gosto e nos tamanhos ideais.

Hoje, a moda plus size ajuda a promover a diversidade dos vários tipos e tamanhos de corpos, permitindo que mulheres que vestem manequins 50 ou mais, se aceitem e se sintam confortáveis e felizes consigo mesmas.

Onde comprar Moda Plus Size Fitness?

Para realizar compras com segurança e tranquilidade, nada melhor do que um site seguro e com informações completas sobre tamanhos, medidas e especificações de todas as peças.

Especializada em moda fitness feminina, na Top Fitness você encontra roupas de academia com excelente custo x benefício, produzidas a partir de tecidos inteligentes, com design funcional e confortável para a prática de atividades físicas.

Fique por dentro de todas as nossas novidades – acesso nosso Instagram!

Deixe seu comentário

1 comentário em “Moda Plus Size: roupas fitness para todos os corpos”

Comentários encerrados.

Sobre

Somos uma marca de roupas fitness feminina que reúne design, tecnologia e conforto em peças versáteis com excelente custo x benefício.

Últimos Posts

Categorias

Escolha a categoria desejada