Legging básica: a peça versátil do seu armário

No universo fitness e fora dele, as leggings são peças chave para compor os looks. Afinal, elas combinam com tudo, além de modelar e valorizar o corpo. Pensando nisso, montamos algumas dicas de looks despojados e leves utilizando esta peça coringa. Confira!

 

Look fitness na academia 

São muitos os modelos de leggings disponíveis, com diferentes tecidos, texturas e estampas. Mas, uma legging básica é indispensável no seu armário. A Fusô Suplex preta nunca sai de moda! E, com ela você cria diferentes combinações. Quer ver?

Para compor o look, utilize tops que valorizem o busto e as costas. Você também pode utilizar outros acessórios, como blusas, casacos e coletes.

 

Agora, se você gosta de um look mais trabalhado, abuse nas cores da sua legging. A nossa Fusô Piscel cai super bem, valorizando ainda mais as suas produções.

 

 

Para aprender como faz as Boxing Braids e deixar sua produção ainda mais moderna com este penteado, clique AQUI e leia as dicas que preparamos!

 

Look fitness fora da academia

A legging tornou-se parte dos looks esportivos, principalmente por conta das luxuosas Kendall Jenner, Bella Hadid e Gigi Hadid, que saem pelas ruas de Los Angeles e Nova York com combinações perfeitas incluindo esse tipo de calça. Se o look é para trabalho ou viagem, prefira cores mais neutras e escuras, que mantém um ar de profissionalismo e elegância. Preto, azul marinho e cinza chumbo são as pedidas para essa situação. É bacana brincar com mix de estampas e texturas nos complementos.

 

Fonte: Pinterest

 

Fonte: Expedientedamoda.com

 

Caso vá sair e queira algo mais despojado, componha o look com leggings coloridas e estampadas. Jaquetas de couro, sapatilhas ou botas compõem muito bem sua produção.

 

Fonte: trends-and-candies.com

 

Fonte: Vogue

 

Gostou das nossas dicas? Então, conta pra gente como você gosta de usar sua legging básica!