Dicas de penteados para arrasar malhando!

Malhar ou praticar qualquer tipo de atividade física é tudo de bom. E além de produzir o look, que tal caprichar no penteado para ficar confortável e linda? Separamos algumas dicas de penteados que vão fazer você arrasar malhando! Olha só:

Coque: o penteado que nunca cai de moda

O queridinho de muitas meninas e o mais visto nas academias, o coque, quando bem preso, é uma ótima opção para atividades físicas – até mesmo as de grande impacto. A dica é fazê-lo bem no alto, para não incomodar na hora de fazer exercícios deitada.

 Rabo de cavalo: o queridinho

Para quem tem as madeixas mais longas, uma ótima opção é o rabo de cavalo. Ele é super prático e combina com tudo! Uma dica para fazer seu rabo de cavalo crescer é dividi-lo em dois. Primeiro, prenda um rabo de cavalo com a parte de cima do cabelo e depois outro com a parte debaixo. E pronto! Um rabo de cavalo lindo!

 Rabo de cavalo com trança

A trança dá aquele toque de charme em muitos penteados. É o queridinho de tenistas, ginastas e jogadoras de vôlei e são ótimos para manter tudo no lugar e não atrapalhar o treino. Além de ser super fácil de fazer, né?

Um outro diferencial é fazer uma trança maior e trançar, também, a franja. Dá um toque feminino e prático na hora do treino, pois prende bem os fios.

 

Boxing Braids: um charme

 Se você realmente quer ousar, que tal usar as tranças de boxeadora? É um penteado mais elaborado, mas que com certeza vai chamar atenção.

 

Selecionamos um tutorial bem bacana para te ajudar!

 

Ah, achou maravilhoso o Body da foto? Você encontra modelos de Body disponíveis clicando AQUI!

Gostou das nossas dicas? Conta pra gente, qual é o seu penteado preferido para malhar?

 

4 thoughts on “Dicas de penteados para arrasar malhando!

Comentários não permitidos.