Dicas de looks para levar na mala de viagem

looks para levar na mala de viagem

Viajar com a escolha perfeita de looks para levar na mala de viagem é um desafio, não é? Quando não vai roupa demais, vai roupa de menos!

A melhor mala é aquela que tem tudo que você precisa, mas sem ocupar muito espaço. Pensando nesse desafio comum a todas nós, separamos algumas dicas de looks, compostos por roupas fitness. Elas podem ser uma mão na roda no seu dia a dia, já que muitas peças são versáteis e coringas, tudo sem ocupar tanto espaço na mala. Confira!

 

Looks para levar na mala de viagem

 

Cabe em qualquer cantinho

Não é porque você está longe de casa que você vai deixar de fazer aquela corrida na primeira hora do dia, né?

O segredo é buscar aquela peça que cabe em qualquer cantinho da mala e que não pesa.

 

Outra ideia de peça que não ocupa espaço nenhum é esse top, que a gente ama de paixão.

Versatilidade: peças 2 em 1

Levar uma peça que dá para usar em mais de uma situação é uma boa dica para garantir todos os looks com menos roupas possíveis. Com essa camiseta de bojo removível, você pode correr na praia ou usar com um jeans num passeio com a família e continuar arrasando. O bojo removível facilita a lavagem da peça, o que é ótimo para quem está fora de casa.

 

Já falamos dessa saia aqui, e vamos ter que falar mais uma vez!

Esse short saia muito lindo é outra peça que pode ser usada no dia a dia e que, de tão versátil, muitas pessoas não vão nem imaginar que ela foi feita mesmo para os exercícios físicos.

 

E já que versatilidade é o que todas nós queremos, a calça fusô é peça obrigatória na mala, compondo, também, produções casuais.

Com o leve brilho dessa Fusô Cirrê abaixo, por exemplo, você pode compor um look para a balada.

 

E olha essa que, por ter um tom mais sério, também pode ser usada para resolver aqueles compromissos que aparecem, durante sua viagem.

 

A fórmula menos peças/mais looks também é garantida pelos itens básicos que, por serem coringas, acompanham o estilo do restante da produção. Os acessórios escolhidos, o sapato ou o seu penteado é que fazem toda a diferença, por mais básica que a peça seja. Dá para ficar em casa, como também dá para colocar aquele cordão caprichado, junto do salto e uma calça estampada e ir curtir um passeio na folga.

 

Separar um tempinho para planejar a escolha de roupas antes de fazer a mala é fundamental. O tempo que você gasta antes poupa o seu tempo de pensar nos looks possíveis quando você estiver no seu destino. Poupa também seu esforço, uma vez que você já vai estar com todos os looks pensados e não tem que ficar carregando malão grande pra lá e pra cá com roupas que você não vai usar.

 

Gostou das dicas de hoje? Viu como que suas roupas fitness podem compor muitos looks para levar na mala de viagem, sendo práticas e muito versáteis?

Para receber dicas como essa, não deixe de seguir a Top Fitness no Facebook e no Instagram!

 

Deixe seu comentário

Sobre

Somos uma marca de roupas fitness feminina que reúne design, tecnologia e conforto em peças versáteis com excelente custo x benefício.

Últimos Posts

Categorias

Escolha a categoria desejada