Meu 1º trimestre – Diário da gestação por Hellen Oliveira

Olá meninasssss!

Enfim, cheguei ao término dos mais temidos três primeiros meses de gestação!

Confesso que para mim, nessa gestação, não foram temidos! Talvez por já ter passado por uma. Inclusive, escutei um testemunho de uma mãe que passou dias com o filho no hospital: “quem tem a decisão de vida ou de morte é o Senhor”, disse ela.

Isso acalma o coração quando verdadeiramente se confia em Jesus!

Para começar a compartilhar com vocês essa experiência linda, tenho que responder a pergunta que todos me fazem:

  • Foi planejada essa gravidez?

Sim!! Lucas, meu primogênito, meu “bonitão”, há um ano atrás levantou as mãos para o céu e disse: “Jesus, manda um neném na minha casa!”

Eu e meu esposo (Rodrigo) nos paralisamos por instantes! Achávamos que era algo de fase e que passaria. Só que não (rsrs)! Começamos então a pensar nessa possibilidade. Mas tantas coisas nos faziam pensar somente na possibilidade de sermos pais de filho único! Ah! Até o dia que fizemos o teste de farmácia estávamos na dúvida!

Agora estamos aqui, felizes por proporcionar essa experiência linda para o Lucas e para nós mesmos!

Quem segue os stories da Top no Instagram sabe que minha vida é aquela correria, né? E as mudanças que uma gestação traz desequilibra toda a rotina (por mais que eu considere que não há rotina)!

E quais são essas mudanças que aconteceram comigo? Vou contar!

– Espinhas! Assim que parei com a pílula elas vieram com tudo! Não foi diferente na primeira gestação!

– E o sono e cansaço estavam comigo o tempo todo! Isso me deixava um pouco irritada devido minha energia (quem me conhece, sabe). Eles sumiram quando voltei a treinar com a permissão do meu obstetra 😉

– Fome!!!!! Essa não passou! Pareço uma leoa em busca da caça! O cheiro e o paladar estão mais aguçados. Isso deixa tudo tudo saboroso, como doritos com queijo minas, misto quente…. e por aí vai.

– Ahh! Enjoos eu não tive! Na gestação do Lucas também não!

– Agora sobre as roupas! Posso confessar outra coisa? Saudades das minhas leggings de compressão! Porque elas só me verão daqui alguns meses. Aliás, elas serão mais que leggings! Serão minhas aliadas no pós-parto!

Agora, as minhas companheiras de trabalho são as leggings básicas e as de suplex light! São mais macias e flexíveis. A maioria das mulheres diria: já não tenho mais meus jeans (já disse) mas, eu falo com mais frequência “saudades das minhas leggings de compressão”….. rsrs

Por incrível que pareça, os tops sem bojo estão me ajudando muitoooooooo! E isso pelo mesmo motivo: são mais flexíveis. E as blusas que já eram larguinhas então, vou aproveitar bastante!

O mais importante neste período de muitas mudanças é curtir cada momento! A vida está passando cada vez mais rápido, né?? A nossa pressa do dia a dia não nos permite curtir cada momento … e nessa gestação quero curtir MUITOOOOO! 

Pra falar a verdade, eu estou amando proporcionar esse momento para o Lucas! E ainda vem um presente para a família inteira! Acompanhem, em breve saberemos se os pitacos que vocês estão me dando sobre o sexo estão certos! 

Beijus lindonas! 🥰

Hellen <3

Deixe seu comentário

2 comentários em “Meu 1º trimestre – Diário da gestação por Hellen Oliveira”

  1. Que lindo! Se Deus lhe permitiu, vai lhe dar toda estrutura . Muitas bênçãos a caminho. Beijos de luz querida! Voz do insta

Comentários encerrados.

Sobre

Somos uma marca de roupas fitness feminina que reúne design, tecnologia e conforto em peças versáteis com excelente custo x benefício.

Últimos Posts

Categorias

Escolha a categoria desejada